My Tiny Invisible World

Porque tudo aquilo que você faz nem sempre é tudo aquilo que você vê.

sábado, maio 22, 2004

Para a querida...

Samara.



Para quem não assistiu o filme "o Chamado", este post não vai fazer muito sentido, portanto, recomendo que assistam o filme antes de ler o post.

Querida Samara Morgan. Estou escrevendo este post, dedicado a você, apesar de saber que no fundo do poço onde você vive não tem Internet. Mas como você gosta de sair de dentro das Televisões, imagino que para a leitura de um monitor de computador não haja maiores problemas. Ah, e espero que antes de você ter morrido, você tenha também aprendido a ler. E aprendido um pouco de Português também, porque senão este post não estará valendo muita coisa.

Eu acabei assistindo a fita da morte de sua mãe. Eu não recebi o telefonema, mas acho que isso nem era necessário, pois assistindo o filme eu sei exatamente a forma que eu irei morrer. (ah...e vê se tira o cabelo da frente do seu rosto, seu rosto é tão bonitinho...)



Ah, Samara, tem outra coisa que eu queria saber. Será que posso fazer a cópia na outra semana? Isso significa: Prorrogar a minha morte? É que eu tive que devolver o filme na locadora hoje. Senão eu teria que pagar mais caro!

E não vai dar pra pegar de novo, porque semana que vem estou indo a viajar a trabalho e ainda com o cara mais mala do escritório e o assistente mais incompetente de toda a empresa no mundo inteiro. Você não acha que isso em si já é o inferno? (Viu como estou te poupando trabalho?)

Eu sei que você é uma pessoa legal e que não quer machucar ninguém. Por isso, eu acho que você me entende, né? vou estar longe de casa, sem um aparelho de vídeo e tals...

Ah, e se você quiser aparecer lá no hotel pra gente bater um papinho, fique a vontade. Mas eu prefiro que você peça pra falar comigo na recepção, porque é muito chato ser incomodada enquanto eu estiver assistindo TV. Eu vou ser toda ouvidos e a gente pode conversar sobre os cavalos que te inomodavam no celeiro.

Bem..espero que você me entenda. Um grande abraço.

P.S.: eu já estou sentindo os sintomas de ter visto o vídeo. A minha foto no orkut já está borrada.