Vida Fodida parte 4.
De novo. Aconteceu. Claro. Tinha que me foder mais uma vez.
Ás 18:30, terminado meu trabalho, estou empacotando minhas malas com as armas de guerra e munição para três semanas em cliente.
De repente ouço passos...
- Janete, tire 30 cópias deste relatório.
Era o Diretor, claro. Lá vai Janetinha brigar com a máquina de xerox. Tira 30 cópias, mandando a máquina ir pro inferno de tão lerda que era(até que ela é rápida, mas no momento até uma máquina que tira 1000 cópias por segundo fica lenta). Tirei as 30.
- Grampeia pra mim?
Claro que se não fosse o diretor eu já tinha mandando ir para a puta-que-o-pariu. Mas como não quero ver meu emprego em risco. Grampeei. Maldito grampeador. Porcaria. Tinha uns que ficaram mal grampeadas. mas ninguém ia reparar mesmo...
Tentando ser espertinha, Janetinha resolve arrumar as bagagens, guardando o micro na malinha e colocando as munições (entenda FIPECAFI e Contabilidade de Custos) na mala, para entregar as cópias e sair correndo do local.
Na hora que entrego:
- Tem mais 30 cópias saindo lá na sala de xerox. Grampeia e traga pra mim.
-...
(Putaqueopariu!!!! Quero embora, véi,Você não sabe que é sexta-feira? Ninguém merece fazer hora-extra não remunerada!! Eu sei que não vou sair, mas também não quero trabalhar!!!!)
tirando os papéis da máquina, ainda corto o dedo e começa a sangrar...
Ok..dessa vez fui esperta. Grampeei os 30. Entreguei as 30 cópias e antes que ele falasse, sai correndo, peguei minha bolsa e desliguei as luzes e piquei a mula. Estou agora em casa. Sã e salva.
Espero que alguém morra de tétano com as folhas mal grampeadas.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home