Feliz Ano Velho
Pode ser até falta de educação minha, porém, não posso ainda estar desejando "Feliz ano novo!" para ninguém, pois meu ano de 2004 ainda não acabou pelos seguintes motivos:
- Saúde:
O final de 2004 foi marcado por intensos "hematomas". A começar pelo braço direito (Arale me mordeu e doeu), barriga direita (um acidente com a prancheta), joelho direito (tropecei no tronco do Trem bão) e no pé direito (um graveto fincou no meu pé). Achei que só isso seria suficiente para acabar o ano e começar o outro, mas eis que em janeiro consigo um grande e visível hematoma no braço esquerdo (tentei entrar no carro pelo capô). Enquanto não vier o hematoma no pé direito (passando por todo o corpo, obviamente), meu ano de 2004 não acabou.
-Trabalho:
Até março estaremos em cliema de Reveilón: Auditando balanços da posição de 31/12/2004.
- Família:
A tradição da família Sawada é comer "Ozouni" (sopinha santa da minha mãe com moti - bolinhos de arroz) nos 3 primeiros dias do ano para dar sorte no ano. Comi somente dois. O terceiro (a ser comido no dia 03/01) ainda está na pendência, então não posso começar o ano ainda. O motivo por não ter comido é justamente pelo fato de querer voltar a 2004: Auditar balanços conforme mencionado acima. (dia 3 foi segunda).
-Acadêmico:
O ano letivo de 2004 ainda não acabou devido a greve.
-Amoroso:
Uma das minhas resoluções para 2004 era arranjar um namorado (eu acho). Não arranjei, não vou começar 2005 enquanto não arranjar um.
-Vital:
Quero permanecer com 23 anos eternamente...
UPDATED at 09 de janeiro de 2005 (ou 4?): Um arranhão no braço esquerdo (outro da Arale)...Tô chegando lá.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home