My Tiny Invisible World

Porque tudo aquilo que você faz nem sempre é tudo aquilo que você vê.

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Igreja Alcoolica da última dose...

Essa é a seita pregada pelo velhas virgens.

Bem..na verdade, nunca tive vontade de ir ouvi-los (Nem mesmo se me convidarem agora, eu estaria indo de boa vontade). Mas para falar a verdade, foi a primeira vez que ouvi o repertório deles. E não contente,por tabela, fui ao show deles!!!!!(OK, eu fui no café aurora para ver o Moby Dick tocando...e eles tocaram depois, o que eu posso fazer?)

Foi tudo muito diferente de tudo que eu já vi na vida.

Imagine uma banda de rock'n'roll super afinada. Agora imagine o vocalista. Imagine o Dave Grohl. Agora imagine ele grisalho e com uns 50 anos. Agora pense no Anthony Kieds em seu traje usual. Imagine ele no seu traje usual e pense que ele deixou de ir a academia, parou de surfar e bebe cerveja e curte churrasco com muita banha. Junte tudo isso num corpo só. Sim. Este é o vocalista do Velhas Virgens.

A Banda em si manda muito bem no som. A Banda em si manda muito bem na breja. É banho de breja, é equilíbrio de lata de breja na cabeça do vocalista, é breja na cueca.

A filosofia deles é bem curta: "Beber", "Meter", "Tocar". E assim, eles formam o seu repertório com músicas baseadas em filosofias do tipo: "Se você comer a cunhada, o bebê dela é teu sobrinho". "Eu pego Bronha, Siririca já". "Masturbação pública é um ato de coragem". E assim vai.

Para os homens, o grupo tem uma "ninfa-bebe". Sabe, aquelas ninfetinhas que fica se esfregando nos integrantes do grupo e jogando cerveja na calcinha? Ela mesma!

Pois é. Olha em cada enrascada que eu me meti.

Mas, ainda assim, gostei de uma frase deles:

"O palavrão é a expressão mais sincera do fundo de sua alma".

Agora vocês entendem o motivo de eu falar tanto palavrão, né, porra!