Show do Ludov
Isso não poderia passar em branco.
O show do Ludov foi simplesmente maravilhoso.
Eu sei que isso vai parecer o blog da Mi que também foi com a gente. E um pouco com o blog do Jão que escutou o show via rádio, mas vamos ver no que vai dar.
Após o súbito desaparecimento do Maybees, e do ressurgimento na forma Ludov, comecei a ir atrás das músicas e comprei o CD. Simplesmente amei. O próximo passo seria ir ao Show e saber como eles são ao vivo.
A Vanessa, super pequeninha, mas com uma voz super doce e forte como sempre. O Mauro surpreendeu a todos com a sua capacidade multimúsico. O Habacuque muito simpático e agitado. O Edu...bem...O Edu...ficou quietinho. E o Chapolim atrás dos pratos da batera...tava difícil de ver. Mas, essa formação chamada Ludov, realmente surpreendeu. Ao vivo é muito bom.
A maior parte das músicas eram novas, mas todas cativantes (e inclusive estarão no novo cd - meu novo sonho de consumo).
A melhor coisa foi ter ouvido "Melancolia" ao som do piano de Mauro e com a voz da Vanessa. Foi simplesmente lindo. Ouvir da "Primeira vez" ao vivo foi muito melhor do que ficar ouvindo a música no CD. Dá aquela vontade de pular e dançar junto no ritmo!
Após o show, veio o momento tietagem. Correr atrás de todos os integrantes para que o CD seja autografado. (A Kazuyó é uma sortuda, ganhou um CD!). Todos são muito simpáticos e muito atenciosos. São umas gracinhas!!!
Simplesmente foi um show maravilhoso. Pena que foi curto (culpa do Autoramas!!!).
Espero poder ir num show somente deles, onde, quem sabe, eles não podem resgatar um pouco do Maybees também?