My Tiny Invisible World

Porque tudo aquilo que você faz nem sempre é tudo aquilo que você vê.

terça-feira, maio 11, 2004

Hoje vou viajar...

um pouco.

Vocês já escutaram falar naquele filme "Como se fosse a primeira vez" com o Alan Sandler e a Drew Barrymore?

Pois bem, acho que em muitos blogs, muitas pessoas já fizeram a "sinopse" do filme. Como não sou uma dessas e se você quiser saber do filme é só você abrir o caderno de cultura e ler sobre o filme, resolvi bancar a própria Lucy (a esquecida) do filme!

Olá, eu sou a Lucy e acerca da minha vida tenho a dizer que deve ser:

- Muito interessante acordar todo dia como se fosse a data corte de quando a minha memória se estagnou e saber que qualquer merda que eu falei ou escutei não terei de lembrar no dia seguinte.(Claro, se eu não tivesse uma família tão metódica como a do filme)

- Muito legal xingar de "Filho da p***", "C*zão"e mandar ir tomar naquele lugar todos aqueles que eu "amo muito" e depois chegar no dia seguinte com a maior cara de pau de falar: "Mas eu disse isso?" sem o mínimo de cinismo!

- Muito divertido, esquecer que ficou com um cara mala só por uma noite e não precisar ter que ficar disfarçando que eu esqueci dele, afinal, eu já o vi em algum lugar?

- Mais legal ainda, ir trabalhar e deixar o meu chefe puto porque nunca vou conseguir terminar o meu trabalho e sempre vou ter que recomeçar ele, dia após dia...

- Muito engraçado ter a sensação de um eterno alcóolatra, pois, todo mundo vai tentar me convencer que eu beijei aquele cara baixinho, feio e burro que além de tudo é mala,e que ainda fiz cena no meio da boate e quis chamar todo mundo de tchutchuco, seja isso verdade ou não...

- Muito Show pegar muito dinheiro emprestado e começar a amortizar depois de 1 mês do fechamento do contrato. O Bom é que os dias não passam e não há incidência de juros nunca. E eu nunca vou precisar pagar a dívida.

- Intrigante querer planejar futuro, sendo que na verdade eu nem tenho. (olha quanta preocupação a menos!)

- Frustrante, saber que escrevi tanta bobeira neste blog e esquecer disso, e depois alguém vem e fala que fui eu que escrevi e eu me sentir muito envergonhada daquilo que eu nem me lembro de ter feito...


ADVERTÊNCIA: Estes casos que descrevi acima são apenas imaginação do meu pequeno e estranho mundo. O filme continua sendo bem mamão com açúcar! Não recomendado para quem tem pavor desse tipo de filme!